Pré-Carnaval na Pompeia vai agitar as ruas do bairro
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014Os desfiles das escolas de samba do Carnaval de São Paulo 2014 acontecem somente no final do mês de fevereiro, e, antes da folia no Sambódromo no Anhembi, diversos blocos e bandas vão começar o “esquenta” da folia com o Pré-Carnaval.
A Associação das Bandas Carnavalescas de São Paulo (Abasp) recebe apoio da Prefeitura de São Paulo e da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa que dá suporte à Secretaria Especial para Assuntos de Turismo), preparando eventos de Carnaval nas ruas espelhadas por várias regiões da cidade.
Conforme a própria Abasp, o objetivo principal é a preservação das manifestações típicas do Carnaval paulistano, com desfiles de blocos e bandas executando as tradicionais marchinhas, sambas e frevos. Toda a programação dos doze filiados à entidade têm entrada gratuita e levam milhares de foliões para as ruas da capital paulista.
Confira a programação da festa no bairro da Pompeia:
Bloco Barracão Folia
Data: 22 de fevereiro de 2014 (sábado).
Horário: Concentração a partir das 11h.
Desfile: das 16h às 19h30.
Local: Pompeia.
End.: Rua Diana, 100 – Pompeia – zona Oeste.
Mais notícias sobre a Pompeia:
- Sesc Pompeia recebe três shows da Nação Zumbi em março
- Pompeia: Grupo baiano Orkestra Rumpilezz recebe jazzista Joshua Redman
- A Equipe do Encontra Pompeia deseja a todos um Feliz 2013
- Artistas homenageiam Milton Nascimento em série de shows no Sesc Pompeia
- Pompeia está entre bairros que lideram lançamento de offices