Apagão atinge Pompeia
sexta-feira, 19 de julho de 2013Um apagão atingiu ao menos 14 bairros das zonas Sul, Oeste e Norte de São Paulo, no início da madrugada desta sexta-feira (19), segundo a Eletropaulo. As cidades Osasco e Taboão da Serra, na região metropolitana, também foram afetadas. O blecaute durou cerca de uma hora.
Os bairros atingidos foram Alto de Pinheiros, Brasilândia, Cachoeirinha, Caxingui, Jaguaré, Lapa, Morumbi, Perdizes, Pompeia, Rio Pequeno, Sumarezinho e vilas Anastácio, Leopoldina e Madalena.
A Eletropaulo informou que um desligamento de uma subestação da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) afetou a distribuição de energia elétrica.
De acordo com a empresa, o desligamento ocorreu à 1h38 e atingiu três transformadores 345/88 kV da subestação Milton Fornasaro, em São Paulo, interrompendo o fornecimento de energia para a distribuidora local.
O fornecimento de energia foi restabelecido em todas as regiões atingidas às 2h42, ainda segundo CTEEP. Equipes da companhia ainda trabalham na normalização da subestação e investigam as causas do desligamento.
Fonte: G1
Mais notícias sobre a Pompeia:
- Sesc Pompeia recebe musical infantil de China, Lula Lira e Mombojó
- A Mundana Companhia e o diretor Adolf Shapiro encenam obras da literatura russa, Pais e Filhos no Sesc Pompeia
- Salif Keita se apresenta na Pompeia
- Área verde na Pompeia deve diminuir enchentes
- Avenida Pompeia é liberada após remoção de árvore


