Barra Funda: João Carlos Martins se apresenta gratuitamente com a bateria da Vai-Vai
terça-feira, 19 de novembro de 2013Sob regência do consagrado maestro brasileiro João Carlos Martins, a Orquestra Bachiana se apresenta juntamente aos alunos da EMEB Professor Otílio de Oliveira no Teatro Bradesco. Concerto faz parte do projeto “Reciclar é Show” e conta ainda com a participação especial da bateria da escola de samba Vai-Vai e do cantor Arnaldo Antunes.
O evento acontece no dia 20 de novembro, quarta, às 16h. A entrada é gratuita e os ingressos começam a ser distribuídos às 12h.
As crianças presentes no evento poderão participar de duas interações exclusivas antes do show: a “Oficina de Reciclagem & Lutheria“, que ensinará aos pequenos a produzirem seus próprios instrumentos musicais.
No show, a bateria da Vai-Vai entra no clima sustentável e utiliza apenas instrumentos musicais feitos a partir de uma resina produzida com embalagens de suco em pó.
O “Reciclar é show” envolveu 100 escolas públicas e mais de cinquenta mil estudantes de 8 a 12 anos de todo o Brasil. De abril a setembro deste ano, eles aprenderam, por meio de oficinas de reciclagem e música, a criar e tocar seus próprios instrumentos.
Serviço
O que: Reciclar é show
Quando: Qua 20/11 às 16:00
Quanto: Nada
Onde: Teatro Bradesco
Endereço: R. Turiassu, 2.100 – Pompeia
Informações: (11) 3670.4100